A MELHOR TECNOLOGIA DA FILTRAGEM AUSTRALIANA PARA SEUS EQUIPAMENTOS.
O elemento filtrante de profundidade da FTA Brasil pode ser aplicado para óleo Diesel, Hidráulico ou Lubrificantes, garantindo a limpeza total dos fluidos.
Filtragem absoluta em partículas de 2 micra. Razão Beta* (2micras) = 300
EQUIVALE A 99,6% DE EFICIÊNCIA
* certificado pela Southwest Research Institute – SwRI.
Para tipos de meio filtrantes de profundidade, o fluido deve tomar caminhos indiretos através do material que forma o meio filtrante. As partículas são depositadas nas aberturas em forma de labirinto por todo o meio filtrante.
Por causa de sua construção, um meio filtrante tipo profundo tem muitos poros de vários tamanhos. Dependendo da distribuição dos tamanhos dos poros, este meio filtrante pode ter uma alta faixa de captura de partículas com tamanhos pequenos.
A diálise (flushing) consiste na circulação de todo óleo do circuito realizando a descontaminação do fluido. Torna-se um ciclo de saída e entrada através dos equipamentos de purificação do óleo.
A diálise pode ser comparada com a hemodiálise, onde o óleo passa pelo carrinho de microfiltragem sem precisar ser retirado do tanque ou do reservatório. Torna-se um ciclo de saída e entrada através dos equipamentos de purificação do óleo.
A principal vantagem da diálise é a retenção de partículas microscópicas, não capturadas pelo sistema de filtros originais.
Esse processo tem eficiência de 99,6% na retenção de partículas sólidas de até 2 micras, na Razão Beta 300.
A análise de óleo é uma técnica de manutenção preditiva que, junto do uso de filtros, complementa o plano de manutenção e pode indicar problemas atuais e futuros nos equipamento.
Sabendo mais sobre a composição de óleos lubrificantes e outros fluidos, você será capaz de saber quais componentes estão sofrendo desgaste ou se há contaminação, podendo programar intervenções e reparos.
Faça estudos detalhados com laboratórios especializados e aumente o lucro da sua operação.